segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Herman atravessa gerações

Tinha o meu filho a rir, sentado no sofá, a ver o "Bem vindo a Beirais". Disse- me:
- Mãe, olha o Herman!
Eu vejo, sorrio, e penso: bolas, que há 30 anos atrás, era eu que descobria o Herman através dos programas da altura dos anos 80. E tantos anos depois, continua a cativar as gerações mais novas, e a fazer crescer o grupo dos que o admiram. Só a forma como tem gerido a sua carreira nos últimos anos de crise, mostra a humildade de que é feito, e de como é, seguramente, um exemplo a seguir. Não anda a roubar ninguém, não sucumbiu à solidão nem às dificuldades de um mundo artístico ingrato e sem posses. Vai à luta, dá um passo atrás para poder seguir em frente, não tem medo do trabalho seja ele qual for, e agradece a todo o tipo de público que o admira, porque merece e porque é do público que vive e que sempre viveu. Grande Herman!!! Sempre tua fã. 

Um comentário:

Teresa disse...

Junto-me a si na admiração do Herman!!!!!