quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Que perfume está a usar?

Usar um perfume deixa-me sempre insegura. Por vezes uso-o porque gosto do cheiro noutras pessoas e calha a dizerem-me qual é o perfume (tenho um bocado de vergonha de perguntar, só se tiver muita confiança). Outras vezes, compro um qualquer que me cheira bem vagamente na perfumaria (coisa rara pois naquele local a mixórdia de cheiros chega a ser insuportável), ou porque me oferecem algum. Mas quando o ponho todas as manhãs, fica sempre aquele cheiro intenso no ar, e nunca sei qual vai ser o resultado prático do seu esbatimento ao longo do dia, na minha pele.
Mas já é a 2ª vez, e com perfumes diferentes, que uma colega passa por mim na casa de banho e me pergunta que perfume estou a usar. A 1ª vez foi enquanto andei a usar o "Love" da Chloé, que uma colega referiu gostar muito. Eu entretanto fartei-me dele à séria, até porque o aroma que as outras pessoas sentem, nós (ou pelo menos eu) nunca o conseguimos sentir. A 2ª vez foi hoje à tarde. Entrei no WC do trabalho já mesmo antes de vir embora para casa, e houve uma colega com quem nunca tinha privado qualquer tipo de conversa, que me perguntou de repente:
- "Qual é o perfume?"
Lá lhe disse que é o "Ligh Blue" da Davidoff ao que ela responde:
- "É que já de manhã nos encontrámos na casa de banho e me cheirou muito bem quando passou por mim. Por isso agora não resisti a perguntar".
Fico contente (muito) por saber que cheiro bem por quem passo. Eu não sinto o cheiro do perfume (só de manhã e é aquele cheiro bem carregado acabadinho de sair do spray), pelo que fico feliz por saber que o perfume dura todo o dia, e fica agradável na minha pele.
Que bom! Posso viver mais descansada com a utilização do cheirinho atual.

2 comentários:

Anônimo disse...

Light blue é Dolce Gabana!

Francesca disse...

pois é!
Sou uma despassarada!!!!