quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Coisas que se aprendem nas salas de espera

A sala de espera de um consultório médico, pode ser sempre um ótimo local de meditação. Tanto de meditação como de descanso, cultura, convívio e sei lá mais o quê. É tanto o tempo que nos fazem esperar, que dá para tudo. Nomeadamente para ler revistas cor-de-rosa daquelas que só leio nestes sítios e nas férias de verão quando não tenho nada para fazer.
Então desta vez, fiquei a saber que a Daniela Mercury, depois de estar casada uma pipa de anos e de ter 2 filhos biológicos, achou que a sua felicidade futura estava ao lado de uma outra mulher com quem já adotou até mais uns quantos filhos. E se calhar agora perguntam-me vocês:
- Mas tu não sabias que a Daniela Mercury era gay? Em que mundo vives tu?
Pois, não sabia de nadinha. E fiquei de boca aberta numa sala de espera de um consultório médico. Ando completamente alheada da realidade das estrelas do nosso planeta, pois a minha vida já me dá demasiados afazeres e leituras, de maneiras que é assim. Há por aí mais estrelas com vidas esquisitas e das quais eu tenha de saber as novidades para não fazer estas figuras?
Agradecida!

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa notícia foi muito comentada na ocasião em todas as revistas e jornais.....não só aqui como também no Brasil.
Isso espantou muita gente.....até a mim!!!!!