quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Fazer as coisas certas na idade certa

Algo que me dizem tantas vezes, e que é tão verdade!! E tão mal que me sinto por saber que fui uma das que não fiz quase nada do que deveria na idade em que podia (ou não podia, mas fazia sentido e ninguém levaria a mal). E que estas coisas trazem recalcamentos. E que os vou sentindo aos poucos e poucos. Não fiz o que devia, fui muito impedida, muito condicionada, muito limitada por uma infindável lista de preconceitos idiotas. Há coisas que me revoltam sobre o meu passado e esta é, seguramente, uma delas.
E por isso às vezes a minha tamanha vontade de um escape, de um grito do ipiranga, de uma loucura. Mas as limitações que nos impõem vida fora são demasiado fortes para fugirem fora da nossa personalidade já formada há tantos anos.
E pronto! Era só um pequeno desabafo.

Um comentário:

maria disse...

A maior parte de nós "vive livre, numa prisão". É assim que me sinto muitas vezes:(