quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Em dualidade comigo própria

Ando aqui a magicar o que fazer. Gostava de tirar um curso e respetiva certificação numa determinada área na qual trabalho, mas falta-me tempo. E paciência. E cabeça. E neurónios para estudar e decorar aquilo tudo. Penso em estudar todos os dias um bocadinho à noite, mas tenho chegado a casa completamente de rastos. Não tenho conseguido ter uma semana normal e ainda por cima nem fim de semana tive. Tem sido de loucos. E por um lado tenho a psicóloga (sim, tive de ir à psicóloga que as minhas ansiedades andam a tomar proporções demasiado grandes) a dizer-me que tenho de dosear o trabalho com o lazer, os afazeres com os prazeres, deixar o trabalho para trás das costas quando saio do escritório. Mas por outro, acho que estou na fase certa, estou com a oportunidade não mão e não sei se a devo agarrar.
Preciso de tempo....mas ele não estica!!!!

Nenhum comentário: