terça-feira, 2 de abril de 2013

O Sr. Televisão está preso


Carlos Cruz entregou-se na prisão da Carregueira


Carlos Cruz entregou-se na prisão da Carregueira

Tenho uma série de mixed feelings no que a este assunto diz respeito. Porque tenho uma incapacidade brutal de não ter uma pena enorme deste Senhor. Por muito que ele tenha sido, com muitas certezas, um pedófilo mais ou menos assíduo, e que acredite que não esteja inocente neste caso...
Mas há por aí tanta gente a fazer-nos mal. Tanto malandro, tanto ladrão, tanta gente doente que continua impunemente a fazer o que lhe apetece, que não consigo.
Fui uma vez concorrente do 1, 2 3. Sim, já há muuuuuiiiiitos aninhos, era eu uma menininha. Pelo que a proximidade que tive com este senhor durante um dia inteiro não me deixa odiá-lo. E está tão velho, tão acabado, tão sozinho.
Tenho pena, e pronto!
Que me desculpem os mais sensíveis nesta matéria

Um comentário:

Teresa disse...

Não está sozinha!Também me questiono muitas vezes!! É uma faca de dois gumes!!