sábado, 13 de abril de 2013

Me siento muerta

E foi hoje que conseguimos. Foi hoje que conseguimos chegar à serra da estrela e esquiar. E foi hoje que conseguimos colocar nos pés do primogénito, os seus primeiros skis. E correu muito bem. Começou mal com birrinhas à mistura, mas depressa recuperou o ânimo, de tal forma que no final do dia acabou a descer uma pista verde sozinho. O máximo este meu menino. Eu também desenferrujei os pés e os joelhos, e ó se tinham ferrugem. Tanta, que não foi preciso fazer muitas descidas para ficar com os joelhos a dar sinal, as pernas super cansadas e o corpo num estado dormente que já não respodia ao cérebro. Para agudizar a coisa, ainda me esqueci de levar o protetor solar num dia de céu limpo. Conclusão: pareço um lagostim cozido apenas do nariz ao pescoço, com as mãos em acompanhamento. Para acabar em grande, e dado que hoje está um maravilhoso dia primaveril, ainda me fui enfiar num hipermercado já bem longe da zona da serra, para comprar o jantar, o que se traduziu em ter a população de t-shirt, calções ou coisas que tais, a mirarem-me dos pés à cabeça por ir vestida com calças de inverno rigoroso mais uma camisola de gola subida e com uma face de um escarlate doentio....só visto, mesmo. Agora estou aqui, derreadinha de todo, e a antever os comentários e a cara de interrogação de quem se irá cruzar comigo amanhã. Bom fim de semana

Nenhum comentário: