sábado, 27 de abril de 2013

Hotel da Montanha

Foi onde fomos passar 3 diaszinhos este fim de semana. Desaparecer da cidade, e rumar até Pedrógão Pequeno, mais um pequeno paraíso neste nosso Portugal que não para de nos surpreender com recantos maravilhosos. O hotel tem uma ótima relação qualidade/preço, e tinha uma promoção para famílias que nos colocou num quarto espaçoso q.b a um preço super acessível. Se estiver frio, há piscina interior para que os catraios se divirtam na mesma, e os arredores são de cortar a respiração. O restaurante serve comida ma-ra-vi-lho-sa, as camas eram super confortáveis, e eu adorei este pequeno mimo.
Só não gostei de levar com o barulho da noite de sexo dos vizinhos do lado, que era coisa que já não me acontecia há algum tempo. Ou os protagonistas eram demasiado barulhentos, ou as paredes demasiado finas. Já uma vez me tinha acontecido em Palma de Maiorca. Detesto esta situação. Parece que me obrigam à força a entrar na intimidade de alguém, sem que esse alguém faça a mais pequena ideia de que tem intrusos nos seus momentos privados. Blhéc...
Depois era ver-me no dia seguinte, ao pequeno-almoço, a mirar tudo o que era casal que passava por mim, e a tentar colocar nas suas carinhas a festarola do dia anterior. Não cheguei a perceber quem eram, e ainda bem!
By the Way: O pequeno-almoço também era ótimo.
Aconselho!



2 comentários:

teardrop disse...

Ainda bem que a tua experiência correu pelo melhor, foi um dos poucos hotéis onde tive uma péssima experiência. Pode ser que entretanto já tenham mudado algumas coisas :)

Francesca disse...

Ah sim?... opá!