quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Nem no W.C, possa!!

Para as mães de filhos pequenos:
É só comigo, ou também não conseguem ter sossego dos filhos nem na casa de banho? Se estou a tomar banho, começo a ver a porta a abrir-se devagarinho, vejo depois umas mãos pequeninas a agarrarem-na aos poucos, e pronto, é um deles que entra. Normalmente sentam-se na sanita e ficam ali, a mirar (quando não é a fazer perguntas) e admiram o modelo que se banha. Se estou a fazer chichi e encosto a porta, lá vem algum perguntar o que estou a fazer e pedem para entrar. Normalmente resisto, mas às vezes a insistência é tanta que acabo por deixar abrir a porta. Se estou a fazer outra coisa, normalmente fecho a porta. À chave! E mesmo assim, batem à porta, rodam a maçaneta, imploram para entrar. E eu a suplicar que se vão embora, e no fim desabafo um: "- Possa, mas nem a c**ar tenho sossego". E pronto. Depois saio e ouço um "A mãe é má que não me deixou entrar na casa de banho".
Isto é só comigo, ou convosco também têm assim uns mini admiradores assolapados com tudo o que estejam a fazer?
Bolas!

5 comentários:

Desbocado disse...

Não é só contigo :) AHAHAHAHAH

DESBOCADO!

Unknown disse...

Deixa lá! Com os sobrinhos é a mesma coisa! "Oh Tia, o que estás a "faxer"?" E pronto, ficam ali na converseta... Será que esperam que eu caia no buraquinho?!? :)

Alfacinha e companhia disse...

Tal e qual!!! :D.

BJs.

comidinhas da elsa disse...

Olá, eu tenho dois rapazotes de 7 e 16 anos e é igual, sempre a entrar e sair, e perguntar, isto e aquilo, já quando não entram para fazer queixas um do outro.
Ser mãe é tramado.
Beijocas e boas festas.

Cininha disse...

É exactamente igual cá em casa com um de 9, ás vezes até se senta ao meu colo na sanita hehehe é mãe mãe mãe, igual á anedota pai é só para perguntar - onde está a mãe hehe