quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12.12.12

Espero que este alinhamento numérico e planetário te tragam bons ventos, e te coloquem no caminho certo da vida.
Parabéns Puto!


Andas algo rebelde e desobediente. Andas a testar-me os limites até à última, e bem sabes como os meus limites são curtinhos. Há dias em que nos entendemos melhor do que outros, e se há alturas em que estamos muito mimosos e enamorados, outras há em que até sai faísca. És muito parecido comigo. Demasiado até....
Mas és um menino muito querido, e já sabes muito bem distinguir o bem do mal. Fazes leituras do mundo com muito mais compreensão do que aquilo que eu às vezes tenho noção. És um bom aluno e já escreves melhor do que muitos adultos que me rodeiam. Estás um rapazola! Um borrachinho! E hoje acordaste logo sem problemas e em sobressalto porque é o teu dia de Rei.
Parabéns meu lindo! E onde é que já vai este meu bebé que eu vi pela primeira vez, há 7 anos?

3 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

Parabéns. Beijinho.

Unknown disse...

Parabéns para o menino e para os pais! :)

akombi disse...

Muitos parabéns, e que bebé fofinho, saudades não é? e das fases não me digas nada a minha de 13 anos está a deixar-me louca, só para baixo, sempre com lamentações, todos estão contra ela,ela é a vitima de tudo, e o pior está uma desistente...a desistir da escola....sei que tem a auto estima em baixo, sempre teve, mas isto está demais....crescem e os trabalhos dobram.