terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Estou passada

A instituição bancária que acolhe os meus tostões há mais de uma década resolveu, por acordo unilateral e sem aviso prévio, passar a cobrar-me o meu cartão de crédito que eu tinha sem anuidade vitalícia. Por isso, já tive um telefonemazinho onde desanquei uma senhora que provavelmente nem deve ter nada a ver com o assunto, mas eu simplesmente não admito que me façam passar por parva. Ou me repõem o dinheiro ou tomo medidas drásticas. Bem sei que andam com falta de dinheiro e até já despediram colaboradores. Mas é a vida! A deles e a de todos nós. Por isso, ser sacana e mentiroso não vale. Já me estou a ver a cancelar tudo. Cartões, conta e reclamação ao Banco de Portugal. Detesto sacanices. Fico possessa.

Um comentário:

alva quase transparente disse...

Com os bancos é assim. Nos nao podemos alterar nada fora de prazos e para tudo ha uma comissão a pagar. Ao contrario, eles fazem tudo, numas letrinhas pequenas unilateralmente. Infelizmente p sitio onde temos o nosso dinheirinho acho que é aquele em que menos confio.
Temos que andar sempre atentos.
Bos sorte a resolver o seu problema