domingo, 23 de dezembro de 2012

Marco

Sou do tempo em que via o Marco não na televisão (que era demasiado pequena), mas via-o lá por casa em canecas, pratos e copos. E ouvia falar dele. O filme deu hoje na SIC e durou mais de 4 horas. Já estávamos a ficar cansados, mas foi suspense até ao fim. E estava a ver que a mãe morria antes que a encontrassem.
Mas lá acabou bem, como todo o filme deve acabar. E lá se passou uma tarde de Domingo como há muito não se passava. Frio lá fora, calor cá dentro, e o aconchego de 2 pinguins juntinhos a mim a ver o filme uma tarde inteira. E viva o Marco :)


2 comentários:

akombi disse...

Por cá foi igual, já estava a ser uma canseira, e os anúncios....o final já se imaginava, eu, com 38 anos lembro-me dos desenhos animados, bem como da heidi :D...e abelha maia, topo gigio.

Esta tarde senti o natal cá em casa.

Anônimo disse...

Eu então não me lembro desta série dar. Sou mais do tempo da "ana dos Cabelos Ruivos"... que pena que eu tenho que a minha filha não ligue a nada disto.
Bjs