terça-feira, 4 de dezembro de 2012

William, Kate & Baby

Acho que ninguém fica indiferente a este lindo casal que nos transporta, quer queiramos quer não, para os saudosos e perfeiros contos de fadas. São ambos bonitos, ficam lindos um com o outro, e têm um ar hiper bem comportadinho, ao contrário do irmão do príncipe que monta asneira a cada esquina que vira.
E ninguém terá ficado indiferente à bonita notícia de que a cegonha estará a atalhar caminho para os lados de Buckingam Palace. Acho que todos encarnamos neles a perspetiva do casal feliz, do príncipe e da princesa, do felizes para sempre. Algo a que os seus antecessores nos desabituaram após tanta desavença conjugal.
Todos acreditamos que vão ser felizes, que vão ser bons pais, que vão ter filhos lindos. E, sinceramente, oxalá assim seja.
Muitas felicidades meninos. Bem sei a alegria e a felicidade indescritíveis que é saber-se que estamos à espera do primeiro filho. O sorriso parvo que não sai da cara, uma esperança permanente que cresce dia a dia no nosso ventre.
Um bem haja!


2 comentários:

teardrop disse...

Fiquei contente por eles, se bem que a princesa ter que ser internada não é lá muito bom! Espero que corra tudo bem! Beijinhos

Unknown disse...

Pronto, lá estou eu de lágrima no canto no olho e a pensar: "Quando chegará a minha vez?"...