segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Há perfumes que não se aguentam

Não costumo ser muito esquisita com perfumes. Sejam meus ou dos outros, acho que os cheiros se toleram bem a maioria das vezes, desde que não entremos em exagero nas quantidades. Mas há um perfume de mulher que eu não suporto. Diria até que é o único perfume que eu realmente conheço só de passar por ele por me causar asco, tal como se fosse um mau cheiro. É o Hugo Boss Woman. Que me desculpem as fervorosas adeptas mas eu não gosto mesmo do raio do cheiro. Se estou ao pé de alguém que o tem, afasto-me. Se passo por alguém a quem o sinto, apresso o passo para sair mais depressa daquele raio de alcance do odor característico. É mesmo aversão, incompatibilidade máxima com o meu olfacto.
O que vale é que o leque de perfumes femininos é tão vasto, que encontrá-lo por aí, é só mesmo de vez em quando.

Um comentário:

Camila disse...

Eu discordo de você. Eu acredito que os perfumes são os mais ricos de Hugo Boss. Meu namorado tem vários perfumes desta marca e eu os amo. Eles durar um longo tempo sobre a pele.