terça-feira, 25 de dezembro de 2012

É Natal!

Estou com uma grande carraspana. Não, não me refiro a nenhuma bebedeira, mas sim a uma grande constipação que me atacou na noite de 23 para 24. Acordei com uma dor de garganta gritante e o corpo a começar a ceder. Chá para isto, chá para aquilo e lá me fui aguentando. Mas o frio da rua que apanhei ontem quase à uma da madrugada acabou comigo. Dormi mal, e eram 8:30h já tinha um pinguim de volta de mim a pedir-me para o ajudar a abrir os brinquedos. Estes putos são de morte, caraças. Já coloquei uma coroa na cabeça de uma boneca umas 200 vezes, vi truques de magia umas 40, colei as asas da Flora da Winx 329 vezes, empurrei peças para montar um spiderman verde (?) e estou à rasca dos dedos, ouvi 1050 vezes música "A Todos um Bom Natal" que a minha mãe teve a infelicidade de oferecer num livro cantante e não calante, passei a tarde a fazer brinquedos em molde de uma plasticina estranha que parece que seca e se torna útil depois disso, e tenho a sala e a casa cheia de plasticozinhos e papelinhos e restinhos que vão ficando por todo o lado, provas infalíveis de que houve uma grande quantidade de abertura de prendas.
É verdade que eu não sou grande adepta do Natal. Mas os meus filhos ontem receberem mesmo as prendas que pediram, e foi indescritível ver a alegria espelhada nas caras deles com a surpresa. Não há, realmente, nada melhor no mundo do que as crianças. Principalmente se forem nossas :)

2 comentários:

Chic Maria disse...

Tb passei o natal constipada querida! As melhoras * Beijinhos *

akombi disse...

Tal e qual, por aqui tb as minhas crianças fazem de mim outra pessoa e fazem-me esquecer de confusões e seguir em frente com outras pessoas.

As melhoras.