terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Coisas que me fazem comichão

Enviar um mail para uma organização a pedir informações, email esse que está "escarrapachado" no website da empresa, e depois....nada.
Ninguém me responde, ninguém dá sinal de vida.
Eu sou daquelas que uso e abuso do email, porque não gosto de telefonar a pedir informações. Nunca sei quem apanho, não sei se me podem dispender tempo na altura, se têm paciência para me aturar, etc. E o email é daquelas coisas que há-de ser respondido pela pessoa que me há-de saber dar informações, que há-de ter tempo no momento, para responder, e as minhas dúvidas hão-de ficar seladas. Mas não. Há empresas que não sabem que o email é, aos dias de hoje, a peça fundamental de comunicação com o seu público, com os seus clientes. E negligenciam. Já não é nem a primeira nem a segunda vez que isso me acontece. E sempre com empresas ligadas a serviços de crianças. Mau para eles. Porque eu não gosto de telefonar e também não me vou dar ao trabalho de me deslocar lá fisicamente. Por isso, se responderem entra na minha lista de hipóteses a estudar. Se não responderem, ADEUS, para sempre. É simples!

Nenhum comentário: