domingo, 5 de janeiro de 2014

Há dias assim

Hoje foi domingo de ronha. Só acordei eram já 11:15h, sem perceber minimamente que já era tão tarde. Os miúdos também estavam cheios de sono, pelo que tive de ser eu a dar o alerta geral de uma hora tardia. Afinal de contas, amanhã é dia de voltar às rotinas e não convinha levantarem-se tão tarde. Passei o dia ensonada, com ronha, e ainda me enrosquei no sofá para dormitar mais um pouco depois de almoço. Hoje foi um domingo para descansar o corpinho, literalmente. E não fosse ter de ir ao supermercado porque me faltava um ingrediente essencial para o jantar, e nem tinha saído de casa. Mas depois de sair, fiquei espevitada, e ainda fui à missa com o mais velho, por ser o 1º domingo do ano, e por me apetecer estar ali um bocadinho. E amanhã acabam-se os dias de férias. Para nós, e para eles. Não me apetece voltar à rotina. Não me apetece nada retomar e acordar cedo, que, afinal de contas, ainda é o que mais me custa neste regresso à rotina. hum...

Nenhum comentário: