segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Esta história do filho de Cristiano Ronaldo

É cá um segredo tão bem escondido.....
Um dia aparece a dizer que foi Pai. Não se sabia de caso nenhum sério, de nenhuma mulher grávida, de ninguém a reclamar Amor a um dos mais famosos jogadores do mundo.
Seguiu-se um período de recatamento, onde a criança praticamente não aparecia, tudo muito bem escondido para bem de todos. Aos dias de hoje, o miúdo já vai aparecendo por aqui e por ali, mas nada se sabe. Não há zunzuns, boatos, más-línguas, nada! Ninguém reclama ser a mãe verdadeira da criança, não se ouve qualquer história sobre o assunto, a comunicação social vive muda e surda neste campo.
Mas que mãe.....que mãe...deixa assim o seu filho à nascença para ser totalmente criado pela família do Pai, sem nada reclamar? Não acredito que Cristiano tenha feito um filho a alguma sem abrigo ou alguém com muito poucas posses, dado o seu estatuto, e que cumpra silêncio a troco de dinheiro. Não me parece. Será que afinal a mãe vê o filho de vez em quando? Será que Cristiano queria ser Pai e contratou uma barriga de aluguer na América? Será que a mãe morreu a dar à luz?
Uma coisa é certa. Deixa-me intrigada. Intriga-me a história, e mais me intriga o facto de ninguém andar atrás do assunto.

Um comentário:

A Marafada de Algodão Doce disse...

Realmente ... onde está e quem é a mãe?!