sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Eu e a roupa - Take #2

Eu e a roupa.
Um cesto de verga cheiinho dela. Transborda mais do que devia porque a humidade dos últimos dias não me deixa dar vazão ao cordão que a faz secar.
Começo a tirá-la do cesto e a fazer montes menores:
- Roupa clara para um lado;
- Roupa escura para outro;
- Roupa delicada para outro;
- Roupa escura mas que tem de ser lavada como branca para outro;
Depois escolho o monte maior para por a lavar.
Enfio-a dentro da máquina e programo a lavagem.
Toca de enfiar os restantes montes no cesto, porque por serem menores, ainda não era a sua vez.
Olho depois novamente para o cesto de verga.
Continua cheio, sem transbordar, mas bem cheio.
É frustrante!
E é esta a minha história com a roupa.
Eu e a roupa!

Um comentário:

Piteca disse...

Por aqui é igual... farto-me de lavar roupa e tenho sempre o raio do cesto cheio e somos só dois!!! Xiça!!!