quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Os laçarotes exagerados

Anda por aí uma moda de colocar uns laçarotes na cabeças das crianças (meninas), que me parece a mim, um tanto ou quanto exagerada. Gosto de laços e lacinhos, mas o tamanho de alguns deles, face ao tamanho da cabeça da criança, são um pouco despropositados.
Nesta época festiva, em que me passaram alguns pelas vistas, só me faziam lembrar os embrulhos de baixo da árvore de Natal. A sensação que dava, é que a criança era o presente. Assim bem vestidinha e de laçarote bem visível no topo da sua cabecita, era assim uma dádiva para quem lhe estivesse no destino.
Também ponho laçarotes e ganchinhos todos maricosos na cabeça da minha filha. Até porque ela gosta bastante. Mas não seria capaz de abusar no tamanho. Porque já não me conseguiria libertar do pensamento de que iria oferecer a filha a alguém. Cruzes Kredo!


Nenhum comentário: