sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Os homens roncam

Não, não me estou a referir ao facto da maioria dos homens ressonar (que também seria verdade). Estou a referir-me ao facto de haverem muitos homens que passam o tempo a roncar do nariz, da garganta e sei lá eu mais do quê. Tenho uma verdadeira aversão a este ato, a estes homens, a ter de ouvir estes roncos nojentos. E ultimamente tem-me calhado estar ao pé de um destes. A sério. Eu não mereço. Isto é das maiores torturas por que me podem fazer passar. Quando andava na faculdade tinha um colega que o fazia. E eu temia que ele se sentasse ao pé de mim nos anfiteatros. Se por acaso eu o via antes, desviava-me delicadamente para não ter de levar com aquilo a aula inteira. Mas há alturas em que não dá para fugir. E agora ando a passar por elas!
Socorro!!!

2 comentários:

alva quase transparente disse...

Sofro do mesmo e tenho um colega que passa o dia a emitir sons estranhos. É aflitivo, um bocado nojento (ainda por cima usa lenços de pano), e se começo a pensar nisso depois não consigo abstrair-me.

Também tenho o outro lado da moeda que são colegas (mulheres) que estão sempre nos risinhos. Muito agudos e constantes parecem animais a ganir.

É precisa muita paciência e tentar abstrair

Francesca disse...

LOL. Nem mais!!!!