terça-feira, 10 de junho de 2014

Primeiras Impressões da Madeira

Chegada à receção do hotel, 
Eu: Boa tarde, tenho uma reserva em meu nome.
Rececionista: Como? Não tenho aqui nada. Quando fez a reserva?
Eu: Há cerca de 2 semanas. Está aqui impresso o mail que prova as nossas trocas de mensagens.
Rececionista: Ah... Que chatice. Estou a ver que há pouco entreguei o seu quarto a uma pessoa que me apareceu aqui, e nem validei o nome... (Ar assustado e desesperado com o que fazer a seguir)... Vem sozinha? - perguntou com ar esperançado.
Eu: Não, o meu marido está no carro...
Rececionista: (já mais desesperado) Preciso que venha porque é necessário o seu BI...
Eu: É que os miúdos adormeceram no carro...
Rececionista: Mas também traz miúdos? ( o ar de pânico foi notório, porque tinha acabado de entregar o meu quarto quádruplo a outra pessoa)

Lá me arranjou outro quarto, de uma forma muito apressada e desesperada, e pareceu-me a mim que deve ter sido dos piorzinhos. Num hotel de 4* estava à espera de um tratamento ( um nadinha) mais profissional. Enfim..
Esperam-se agora longos passeios pela ilha.

Nenhum comentário: