segunda-feira, 16 de junho de 2014

Neighbors

Às vezes, viver num prédio não é fácil. Principalmente aos dias de hoje, em que as construções dos prédios parecem feitas de papel, e tudo se ouve de uns andares para os outros. De há uns tempo para cá, acordo inúmeras vezes durante a noite, com barulho de água a correr...do vizinho de cima. É que de noite, o barulho torna-se tão intenso devido ao silêncio, que me faz acordar do meu sono reparador. Acordo meio baralhada, fico a ouvir o barulho, a pensar o que será aquilo, se uma ida ao wc para fazer xixi, se água do banho a correr...e o que é certo é que ainda não tirei conclusões. Às vezes parecem-me ambas as situações. Hoje então, parecia que me estavam a fazer xixi em cima da cabeça. Mas sendo uma casa igual à minha, o WC é do lado esquerdo e não em cima da minha cabeça. A sério...isto incomoda, caraças!
Também já tive a teoria de que tomam banho de madrugada. Só pode ser a razão para ouvir a água a correr durante tanto tempo lá para as 5 da manhã.
Bolas para isto pá. Quando morava em casa dos meus pais, numa construção dos anos 70, nada se ouvia. Isto agora é tudo feito às três pancadas, e depois dá em noites mal dormidas. Vizinhos madrugadores ou com insónias, dá em incómodos generalizados de sono.
Bah....

Nenhum comentário: