segunda-feira, 30 de junho de 2014

Acontece sempre que dá um jeitão....

Vou à Junta de Freguesia pedir um certificado. A Srª, muito simpática, dá-me o formulário para preencher. Ainda estava no início, aparece o meu filho a dizer que a irmã se queixava da barriga. Disse-lhe: "Eu despacho-me já que isto é rápido". Logo de seguida aparece a minha filha com uma cara tensa e de sobrolho franzido a dizer: "Mamã, dói-me a barriga, estou aflita". - Eu despacho-me já - disse-lhe. Mas precisas ir à casa de banho? "Sim!!!!"
Lá perguntei à senhora se tinha por ali uma casa de banho. Ela disse que sim, e eu desabafei um: "Isto de vir com os miúdos atrás, dá nisto!". Lá fui pelos serviços adentro, deixei o formulário a meio no balcão, e fomos os 3, para a casa de banho, para a princesa se aliviar do presente que lhe estava a causar o incómodo. Lá saiu rapidamente, e lá voltámos para o balcão acabar de preencher o dito formulário.
Estas coisas acontecem sempre que não dá jeito. Sempre! Por mais que os anos passem, arranjam sempre maneira de visitar todas as casas de banho que andam por aí. Uma vez tive de me enfiar com o meu filho na casa de banho de uma loja de ....chineses....!!!!
Haviam de ver o nível de higiene, senhores! Mas a da Junta, posso assegurar que era limpinha. LOL

Nenhum comentário: