segunda-feira, 30 de junho de 2014

As aulas acabam...

E com elas vêm para casa os dossiers com todo o trabalho de um ano, os trabalhos soltos que se foram fazendo, as folhas com composições e ditados, os livros, os dicionários e gramáticas, as peças de arte em barro que tinham ido para a exposição e voltaram agora, os papelinhos e papelões que se foram guardando ao longo do ano na mochila, os desenhos que os amigos fizeram de propósito para eles e os querem guardar, as micas dobradas, um estojo cheio de tralha....e...isto tudo a dobrar, porque tenho 2 filhos.
E também tenho um sério problema de arrumação e organização porque me falta método para escolher o que deve ficar e o que deve sair, e o espaço também não é um recurso ilimitado, como é óbvio. Posto isto, como é que se consegue gerir tudo isto? Para quem tem 3 e 4 filhos, deve ser um filme de terror, não?
Precisava de uma varinha mágica. 3 vezes plim e arrumava-me tudo direitinho com maximização de espaço.
Há por aí ideias de arrumação para casos críticos como eu?

Nenhum comentário: