quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Os enterrados da semana...para além de Eusébio

Mário Soares e José Sócrates.
Um porque resolveu dizer que Eusébio, apesar de um homem bom e agradável, era também pouco culto e um grandecíssimo bêbado.
O outro, verdadeiro contador de mentiras, resolveu dizer que ía para a escola num dia em que Eusébio virou o jogo de Portugal ao marcar vários golos seguidos. O único problema é que o famoso dia do jogo de 1966 calhava...num Sábado.

E pronto!

2 comentários:

Teresa disse...

Ele disse que ia para a escola,não disse que ia para as aulas!!!Muitos miúdos nessa altura com 8/9anos,iam aos sábados e nas férias para a escola jogar á bola! Tudo serve para atacar o homem!! Então certo Pasquim.....Quanto ao Mário Soares,disse a verdade!!O que foi a vida do Eusébio desde 1975?Ano em que deixou de jogar? Viagens,almoçaradas bem regadas ect.etc.Só porque morreu(cedo),não se pode branquear,aliás os colega e amigos contaram na tv o que ele fazia com as bebidas,não vi ninguém ficar chocado!Ainda ontem passou uma entrevista dele a "falar"de política,que mostra bem a cultura geral! Ele foi um jogador que marcou muitos golos no seu tempo!

Sérgio Gomes disse...

Enfim...são as nossas figuras publicas, são os nossos políticos...