quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

8 anos

Parabéns meu bebé grande!
























Já só olhando para as fotografias, me consigo lembrar de ti assim. É das coisas que mais me custa. Deve ser das coisas que mais custa aos Pais, não se lembrarem das várias fisionomias das várias fases dos seus filhos.
E o que me custa dizer que já tenho um filho com 8 anos? Já é muito. Estás muito grande e eu sem te conseguir dar certas voltas. És um menino muito certinho e responsável q.b. mas revoltas-te demasiado com tudo o que não te apetece fazer mas és obrigado. A vida é assim filhote. Temos de fazer muita coisa que não gostamos, porque também faz parte. E assim, ano após ano, me vais fugindo por entre os dedos. Porque já pensas por ti, já ages por ti, já te desenrascas muito bem. E eu vou ficando a ver-te somente por perto, porque já não cabes no meu colo, já não precisas da minha total proteção para tudo.

Parabéns meu menino!

2 comentários:

maria disse...

Tão lindo!

Teresa disse...

Que texto e bébe bonito!!