quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Ando em guerra com o meu cesto da roupa

Esta semana tenho feito uma máquina de roupa praticamente todos os dias, mas o meu cesto continua cheio. Não o consigo esvaziar. Assim que sai uma panóplia de roupa para a máquina, logo surge lá dentro a que acabámos de despir. E como estamos no inverno, as roupas ocupam muito espaço, nós vestimos mais roupa, há camisolas e meias e calças, casacos e casaquinhos que nunca mais acabam. Já para não falar que 1 par de lençóis me ocupa metade do cesto.
Mas há uma coisa na qual tenho tido sorte. Este solzinho que por aqui nos anda a aquecer, também me aquece a roupa. E seca-a depressa. Senão quer-me parecer que já teria um triplo cesto de roupa suja.
Eu e a roupa. Dava quase um filme. Deve ser (ou melhor - é mesmo) o que mais me ocupa tempo em casa com trabalho doméstico. Dava mesmo um filme. Eu e a roupa!!!!

Nenhum comentário: