quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Azares...

E mais uma vez, me bateram no carro, por trás.
A sério...eu acho que tenho de ir benzer este carro, porque começo a ter medo. Estava muito bem, a andar devagarinho no trânsito quando...PONC!!! Uma pancada bruta e seca que me deixou sem conseguir perceber bem o que se estava a passar. Toca de encostar, toca de tratar de toda a papelada, vestir colete refletor, buscar documentação, ver os danos. Que seca, bolas!
Desde que tenho este carro, há 4 anos, que já me bateram mais vezes do que em toda a minha vida de carta. Caramba, pá!
O que vale, é que acabei por ter sorte com quem me bateu. Não era nenhum doido, nenhum sacana, nem ninguém a querer esquivar-se. Era uma senhora educada, que logo tratou de assumir o erro, acelerar todo o processo, para além de me ter pedido desculpa umas 475 vezes, porque ía distraída e isto nunca lhe tinha acontecido, e pronto.
Lá vou eu voltar à novela da oficina, e do carro de substituição, e da seguradora, e...é melhor ir agora descansar um bocadinho, para me preparar para o embate...de outro género.



2 comentários:

Anônimo disse...

olá, aproveito para esclarecer uma duvida, se me é permitido...

Quando nos batem ou quando batemos no carro de alguém, que papeis é que temos que assinar? onde devemos ter esse papel?

Francesca disse...

Olá,

preencher declaração amigável!