terça-feira, 12 de abril de 2011

Política, Descaramento, Desresponsabilidade

Há pouco, vi o nosso Teixeira dos Santos na TV, onde informava o País, na maior das calmas, na maior das descontrações, como se fosse a coisa mais natural do mundo, que Portugal só tem dinheiro para se governar até ao final do mês de Maio.


E é assim que estes ladrões fazem o que querem durante 6 anos, se governam a eles próprios e depois.....depois não lhes acontece nada.
Ninguém é responsabilizado por terem gasto dinheiro que não tinham, e por terem esperado até à ultima hora (1 mês antes de acabar o dinheiro) para pedir ajuda externa.
Portugal está no lixo, na miséria, destruído!
Mas eles...eles....já têm a vida feita, reforma garantida, e um lugarzinho à espera numa qualquer administração de uma qualquer empresa, preferencialmente com cargo não executivo.

Pronto, deixem-nos lá ir...

Um comentário:

Tuquinha disse...

Tenho acompanhado os teus posts mas nem sempre me tem sido possivel comentar...quero-te porém dizer que penso da mesma maneira mas, "custa-me muito" deixá-los ir sem serem devidamente responsabilizados pelo estado caótico a que levaram o meu querido PORTUGAL........não gosto da palavra, mas para eles só mesmo de LADRÕES, GATUNOS arrogantes e MENTIROSOS...
BFS