quarta-feira, 20 de abril de 2011

Histórias de Príncipes e Princesas

Estou mortinha por ver o casamento real. Chateia-me que seja numa 6ª feira, o que faz com que tenha de deixar a gravar (correndo o risco sério de que algo corra mal) para não perder este momento.
Como gaja que sou e menina que fui, as histórias de príncipes e princesas sempre inundaram o meu mundo, os meus sonhos, as minhas utopias. O príncipe Willliam é lindo, sempre o achei um menino bonito, elegante e educado desde que o vía em pequenino nos media. Ficou com grande parte da beleza da saudosa Diana e o encanto do seu ser herda muito dela (a meu ver).
Quando olho para esta moça (a Kate), acho-a maravilhada com o seu príncipe, apaixonada e muito bonita. Fazem um casal lindo, típico dos contos de fadas e princesas. Mas fico sempre com aquela sensação de que para ela, tanto pode ser o começo da realização de um sonho, como a entrada num feio pesadelo. Ser real não é fácil, principalmente quando não se nasce nem se é acostumado a viver dessa forma. Desejo-lhes toda a sorte do mundo, e que o Príncipe William seja realmente o doce que parece. Eles merecem certamente ser felizes.

Um comentário:

apessoa disse...

Faço das suas, as minhas palavras e quem no fundo [bem lá do fundo, pronto] não gostava de ser princesa, nem que fosse só por um bocadinho ainda que pequeninininininho