terça-feira, 19 de abril de 2011

Tensões laborais

Há pouco vieram à minha sala dizer-me que havia um colega meu ali caído no chão, que se tinha sentido mal e que chamava por mim.
Primeiro achei que estavam a gozar comigo, dado que os moços que vieram dar a notícia são malandrecos. Depois comecei a achá-los muito sérios e lá fui. Pois não é que um dos meus "meninos" mais novos estava mesmo ali encostado a uma parede, branco como a cal? Refiro-me a um menino meu pois trabalha na minha equipa e eu sou a responsável por ele.
Já tinham entretanto ligado para a urgência e ele já estava melhorzinho. Por sorte havia um outro moço a passar e agarrou-o mesmo antes que este caísse no chão. Tadinho!
Lá vieram os socorristas, lá lhe mediram a tensão e o açúcar...e lá o levaram para avaliarem melhor o que lhe terá causado aquela súbita indisposição.
Espero que não sejam as tensões laborais aqui causadas que lhe andem a causar demasiado stress.

glup :P

Nenhum comentário: