sexta-feira, 15 de abril de 2011

Registo civil, 6 da tarde

Vou levantar o cartão do cidadão do meu Action Men.
Entra um Sr. do registo com uma pastinha vermelha (cor de paixão) onde diz "Casamentos" na capa. Começa a falar com toda a gente, muito extrovertido (demasiado, quanto a mim) fala a todas as colegas do registo e diz que está ali porque vai ter um casamento.
Nisto, abeira-se do meu menino e começa a meter-se com ele. A fazer-lhe cócegas, a fazer perguntas sempre muito extrovertido e eu detecto um bafo estrondoso a álcool. O homem nunca mais se ía embora e eu a gramar o belo do bafo.
Até que finalmente lá vai à vidinha dele e viram-se as colegas umas para as outras: "Hum, este já está como há-de ir!"
Ou seja, é costume o homem beber mais do que a conta. Agora o mais lindo é que ía celebrar um casamento assim. Portanto um dos dias mais importantes da vida de 2 pessoas que se amam vai ser apadrinhado/registado/firmado/celebrado...o que quiserem, por um senhor do registo civil "BÊBADO"!

Coitados!

Um comentário:

Patricia disse...

sendo comum ainda ninguém reparou nisso?