quarta-feira, 11 de março de 2015

Isto anda Mau

Não tenho tido tempo para nada meus amigos. Não tenho mesmo tido a capacidade de vir aqui com regularidade atualizar as minhas parvoíces, os meus medos, as minhas irritações, as minhas vicissitudes. Ando a mil, continuo a estudar para um exame que nunca mais tem fim. Começo a achar que vou ter de estudar para sempre até conseguir decorar o livro inteiro (kredo!!!). Ele há exames que deitam uma pessoa abaixo. Acho que ninguém se devia sujeitar a isto, e ainda por cima estou a pagar para o fazer (inacreditável, não é?). Mas aos dias de hoje, e da maneira com está o mercado de trabalho, ou passamos a ter alguma vantagem competitiva em relação a outros, ou estamos mortos. E este país, não está nem para novos, nem para velhos, nem para os assim assim, como eu.
Enfim. Dizer-vos que ontem foi dia de nova aula de yoga, e quer-me parecer que me vou tornar craque naquilo. Gosto das aulas, apesar de ainda não perceber nadinho do assunto, sabendo apenas que na noite da aula, já sei que vou dormir que nem uma pedra! Tão bom!
E pronto!

Nenhum comentário: