terça-feira, 24 de março de 2015

Colar Coleira

Hoje fui ter com uma senhora que não conhecia, para tratarmos de um assunto pendente. Quando cheguei ao local combinado, indicaram-me onde estava a senhora que estava sentada de costas para mim, a trabalhar no seu computador. Quando se virou, foi muito simpática comigo, mas não me consegui abstrair que tinha uma verdadeira coleira ao pescoço. Para além de ser aquele colar tipo coleira que as mulheres agora usam, este estava mesmo agarradinho ao pescoço, sem qualquer folga, tal e qual a de um cão. Não pecrebo isto. Faz-me cá uma confusão.
No outro dia assisti a uma conversa de um casal por causa igualmente deste objeto. Neste caso, o colar para além de ser tipo coleira, ainda tinha uns picos. Nisto, ouço o homem dizer para ela, quando eu ía a passar:
Ele: Tens a trela?
Ela: O quê?
Ele: Sim, tens aí a coleira..
Ela: Ai, que estúpido!
Ele: E o chip também tens? (o ar de gozo era notório)
Ela: (já não respondeu)

E é isto. Se as mulheres se vestem e arranjam para se sentirem bem, para terem classe e parecerem bem ao sexo oposto, só parece que conseguem o efeito contrário com este adereço. Eu cá, faz-me uma enorme confusão.
Rufff!!!


Nenhum comentário: