quarta-feira, 25 de março de 2015

Ai, ai, ai

Hoje parece que tenho uma deficiência a andar. Se fico um bocado sentada, quando me levanto, é o ver se te avias. Dói-me tudo, ando coxa e, até aquecer minimanente os músculos, a coisa dói. Ontem na aula de yoga as posições foram duras. Houve uma altura em que achei que seriam impossíveis mas não. Vamos esticando, esticanso, e a coisa vai-se dando...devagarinho, claro, para que não me aconteça nenhuma desgraça. Houve uma altura em que se alguém estranho entrasse na sala, devia ter um ataque de riso pelas posições que todos tínhamos. Realmente, nunca pensei que o facto de não me exercitar com vigor, me pudesse deixar neste estado. Tem sido uma surpresa muito positiva este yoga. Só espero não dar para aqui algum jeito (já tenho a coluna bem tortinha) e ficar KO. A ver vamos.

Um comentário:

Cat disse...

Amanhã vais estar melhor :-)