segunda-feira, 2 de março de 2015

Barulhos parasitas

Sempre fui uma mocinha muito (muito mesmo) comichosa. Não suporto ouvir barulhinhos repetitivos, qualquer que seja a sua origem, pois irritam-me por demais. Não consigo ter alguma coisa a tocar-me intermitentemente, nem consigo ter alguém ao pé de mim a assobiar, por exemplo. Se sinto uma pequena comichão dentro da roupa, já sei que deve ser um cabelo que por lá ficou, e não poucas vezes espreito para dentro de mim (pela gola) e, esteja onde estiver, enfio a mão por ali adentro até sacar o sacana do cabelo que me está a fazer comichão. Quando era miúda a minha mãe às vezes fazia-me roupa (era muito jeitosinha para a costura, coisa que eu nunca herdei), e sempre que chegava a hora de experimentar era um terror. Porque tinha de ficar queita enquanto me espetava os alfinetes na roupa e depois fazia-me comichão ao tocar levemente nas pernas, ou braços ou no que quer que fosse. Sou uma comichosa do pior, como podem ver. E agora estou com um grande problema. O meu carro, assim de repente, começou a fazer um barulhinho irritante que se ouve perto do volante. É um barulho baixo, mas nem com o rádio ligado disfarça. Parece assim água a ferver baixinho, enquanto o carro anda. Se vou a maior velocidade já não se ouve. Mas como ando sempre em cidade, a velocidade não é muita, logo, lá vem o barulho. Há cerca de 15 dias que ando com aquilo e já estou a dar em doida. Não vou aguentar muito mais tempo. E agora? O que faço? Vou à oficina e desmancham-me o carro todo para tentar encontrar a origem de um barulho que podem nem conseguir descobrir de onde vem, tendo eu de deixar lá todos os anéis e os meus ricos dedos? Vendo o carro? Deito-o por um penhasco abaixo? A sério...aquilo vai dar comigo em doida. Será que não há por aí alguém que saiba quem é perito nestes ruídos fantasma?
Please.... aqui a comichosa agradece!

Um comentário:

São disse...

Tb sou uma comichosa com barulhos, mas não sei ajudar.