quinta-feira, 20 de março de 2014

Hum....

Há alturas em que, sem sabermos bem porquê, nada nos anima. Ou se calhar até sabemos, mas não conseguimos precisar ao certo o que nos deita abaixo. Se calhar é tudo, se calhar não é nada, se calhar é um bocadinho de várias coisas. O que sei é que há dias em que é preciso ir dormir para ver se se afastam as nuvens cinzentas que flutuam sobre a nossa cabeça. E hoje é um desses dias para mim. Por mais que não me possa queixar da vida, é só o que me apetece fazer. Tenho a sensação de ter os meus objetivos muito longe, já quase inatingíveis. Não vejo grandes meios para lá chegar, e tenho muitas confusões na cabeça. E logo hoje que é o dia da Felicidade, sinto-me precisamente ao contrário. Pode ser que seja do sono. Amanhã já devo estar melhor.


Nenhum comentário: