segunda-feira, 31 de março de 2014

Ginástica localizada....

Ontem levei a minha filha para a garagem, para que lhe pudesse dar a primeira aula de bicicleta sem rodinhas. O piso é perfeito, lisinho, e comprido o suficiente para aprender a dar os primeiros passos, ou rodadas, no seu veículo de 2 rodas. Não devo ter lá estado mais do que 15 - 20 minutos, que aquilo é bem duro, e aqui o corpinho não aguente muito tempo. Mesmo assim, consegui aguentar mais do que na altura em que andava nestas lides com o meu filho e que ficava com os bofes de fora 5 minutos depois. Mas nessa altura pouco ou nenhum exercício físico fazia, e agora faço a minha nataçãozinha. É só 1x por semana, mas o suficiente para ter mais resistência. Mas voltando à aula, e para não me perder, gostaria só de dizer que hoje, não há músculo nenhum aqui da zona dos quadris que não me doa. São nádegas, coxas, zona pélvica...tudo aqui à volta me dói, assim que me levanto. Serve este texto por isso, para vos dizer que deve ser um ótimo exercício para a silhueta. Andar ali agachada, a segurar o banco da bicla não vá a miúda espalhar-se ao comprido no meio do chão, e andar depressa ou correr para a acompanhar, é um desgaste e um esforço para as zonas difíceis das mulheres, que nem vos digo. Isto agora vão ser aulas todos os fins de semana para ver se no verão a miúda já domina. E vamos ver se a mãe também agradece a ginástica forçada.
Ui!

Nenhum comentário: