sábado, 15 de março de 2014

A minha cultura musical é de bradar aos céus

Nunca percebi nada de música. Não toco nada, não canto nada, e nunca sei nada sobre músicas e cantores. Quando alguém diz que vai ver concerto de fulano porque é o máximo, fico sempre a olhar com cara de parva e a pensar: Não faço ideia que músicas canta. Depois, se por acaso calha ouvi-las e associá-las ao músico em questão, a minha reação é sempre: Ah, afinal é este que canta isto... Situações que me acontecem vezes sem conta.
Hoje, quando estava a ouvir o telejornal, falavam num tal de Anselmo Ralph que já tinha esgotado o concerto em Lisboa. Mostraram o rapaz e... pasmem-se - nunca tinha ouvido falar minimamente do homem, nem tinha ouvido qualquer som que o referenciasse. Só me dá vontade de rir. É que eu não mudo mesmo.
Com que então Anselmo Ralph...
Está bem!

Nenhum comentário: