sexta-feira, 14 de março de 2014

Quanto mais durmo mais sono tenho

É um facto que as minhas noites têm tido muita qualidade. Durmo bem, ninguém me acorda (às vezes acordo a meio da noite sem perceber muito bem porquê, mas logo adormeço a seguir), e acordo feliz de manhã, por ter sentido que a noite serviu mesmo para descansar. Mas não tem chegado. Talvez por até dormir bem, sinto que é pouco. Não durmo 8 horas por dia (não consigo ter vida para isso), mas sinto realmente que o corpo precisa, de vez em quando, de descansar um pouco mais do que aquilo que a rotina habitual me obriga. E por isso, e apesar de até andar a dormir bastante bem ultimamente, ando cheia de sono. Porque o corpo pede mais, e diz-me para continuar assim por mais horas que já se habituou ao descanso angelical.
Hum, tenho sono.

Nenhum comentário: