sábado, 8 de março de 2014

Hoje iniciei-me num mundo novo

O mundo da coloração de cabelos!


Adiei, adiei, o mais que pude!
Mas agora começaram a aparecer-me uns branquinhos em cima da cabeça, e tive de dizer basta. Detesto ver cabelos brancos na cabeça das mulheres. Fica mal, dá um ar desmazelado. Mas eu gosto tanto do meu cabelo, é tão saudável, tão brilhante...que não queria de maneira nenhuma perder as suas qualidades. Então, lá me dirigi a alguém bem recomendado e cujo trabalho já tinha apreciado por diversas vezes em amigas....e correu bem. Vim de lá praticamente na mesma, que era o objetivo, que eu cá não gosto de grandes mudanças..cabelos brancos nem vê-los, e esta coloração vai saindo com as lavagens fazendo com que os meus tons naturais estejam sempre presentes.
Estou satisfeita. Vamos ver qual o resultado ao longo dos meses.

Nenhum comentário: