sábado, 30 de janeiro de 2016

A natação e a minha bexiga

Vou normalmente uma vez por semana à natação. E acontece-me um fenómeno estranho. Antes de entrar na piscina, vou ao wc aliviar a bexiga para não me dar vontade a meio, e lá vou nadar. Mas para aí a 3/4 da aula começa-me a dar uma vontade tão grande, mas tão grande em voltar a fazer xixi, que me vejo por vezes aflita para acabar o meu treino. E tendo em conta que não bebo líquidos antes de ir, que vou ao wc antes, e que o treino dura cerca de 45 minutos, não consigo perceber de onde vem a quantidade de água que saí por mim abaixo no final de cada aula. Tendo em conta que tambêm não costumo engolir grandes quantidades de pirulitos, de onde virá aquilo tudo, senhores? Será que a água me entra em força pelos poros adentro, e se infiltra em todo o meu corpo descoberto? Ainda hoje me voltou a acontecer e foi realmente inacreditável a quantidade de água que tive de expelir. E que alívio que foi depois. Ahhhhhh

Nenhum comentário: