segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

As minhas reações aos resultados de ontem

1. A vitória de Marcelo não me surpreendeu... e, aqui para nós, ainda bem :)

2. O resultado de Maria de Belém até me deixou envergonhada...por ela. Que é uma senhora e, sinceramente, não percebo por que teve tão pouco. Não merecia!

3. Marisa Matias deixou-me de boca aberta. Não esperava um resultado tão alto, o que só mostra que aquele Bloco feito de mulheres de garra ainda vai dar muito que falar.

4. Tino de Rans ficou à frente da maioria dos outros candidatos eruditos, o que só prova, na minha modesta opinião, que a malta quer mesmo uma viragem na política e está disposta a tudo...até a ter um Tino como presidente.

E pronto, tirando o vencedor que não foi surpresa para ninguém, os resultados de ontem foram uma caixinha, ou melhor, uma caixona, de surpresas. Dá que pensar!

E agora só espero que Marcelo não desiluda os portugueses. Que estão à espera de um Presidente mais interventivo que o anterior, mais consensual, mas dinâmico, mais jovem, mais tudo!

Grandes expectativas que, espero, não caiam por terra depressa. Força Marcelo!

Nenhum comentário: