terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Diagnóstico Feito

O meu automóvel parou ontem por falta de bateria. Foi o veredicto vindo da oficina ao final desta tarde. Até aí nada de especial, acontece a todos de vez em quando. Mas há um problema a pairar-me no ar. É que é a terceira vez que me acontece em menos de 7 anos de carro. O meu bólide, com 6 anos e meio de vida, irá agora para a sua quarta bateria. Quarta!!! E sabem quantos Kms tem o meu popó? 40.000. Pois é! Significa que cada bateria no meu carro dura pouco mais de 10.000 Kms. Por isso, e por muito pouco entendida que seja no assunto - até porque sou gaja, logo não percebo nada de carros - isto não pode ser normal. Por isso vou resmungar, e muito! Porque não posso andar a alimentar o carro a baterias para além da gasolina. Fica um filho demasiado caro, não?
O que me chateia é que já vi que tenho muitas chatices pela frente. Até fazer ver a minha opinião, vai ser lindo, vai!!

Nenhum comentário: