domingo, 10 de janeiro de 2016

Balanço da 1ª semana do ano

Para esquecer!!!
Para além dos problemas que já tinha reportado num post anterior, na 6ª feira arreliei-me tanto no trabalho, mas tanto, que ía saindo a jato teto fora, tal era o turbo que tinha nascido em mim. Para agravar ainda mais a situação, fiquei tão desiludida com uma questão familiar que, enquanto almoçava, senti a ansiedade voltar em força, e demorei algum tempo a acalmar.
Foi uma semana dura! Muitas coisas chatas, estou com muitíssimo trabalho e nem sei para onde me virar, e depois há diabinhos a minar-me os ouvidos e que não me deixam ter paz interior.
Mas vou acreditar piamente que o ano começar mal, é só mais um motivo para que melhore daqui para a frente. Já não será a primeira vez que vai acontecer.
Vai ser um grande ano concerteza, e estes problemas de menor valor hão-de rapidamente ser substituídos por coisas muito boas.
Positivismo acima de tudo!

Besitos!

Um comentário:

Unknown disse...

A primeira semana cá em casa também não começou da melhor forma, mas temos de acreditar que vamos sempre melhorar :)

Um beijinho e uma semana melhor

amaeursa.blogspot.com