sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Das Presidenciais

Vi o debate 4ª feira, que na 3ª estava fora de casa e não pude ver. Aproveitei as maravilhosas funcionalidades da box, e lá fui vendo o que queria, pondo para a frente de vez em quando, porque não tive paciência para ver tudinho.

Conclusões a tirar:

1. Havia candidatos que eu nem sabia que o eram;

2. Gostei de praticamente tudo o que disse o candidato Jorge Sequeira, mas serei incapaz de votar numa pessoa que mal conheço porque a minha consciência assim o dita;

3. O Tino de Rans pode ser muito boa pessoa (que o meu 6º sentido me diz que sim, que é de certeza), mas para além das gargalhadas que dei a ouvi-lo, não passa de um palhacito que gera cuspo branco em cima do lábio inferior, o que me impede de conseguir olhar para ele durante muito tempo sem me meter nojo. Imaginem-o ao lado de um Obama ou do Rei de Espanha - Nada contra, mas cada macaco no seu galho, não é verdade?

4. A Marisa Matias é uma mulher de garra, mas não a imageno como Presidente, nem pintada toda de ouro;

5. O Professor Marcelo, coitado, estava ali minado de gente diferente dele, era um autêntico peixe fora de água.

E pronto. Domingo lá vamos votar, votem em consciência, que é o que vou fazer também.

Nenhum comentário: