sexta-feira, 8 de maio de 2015

ePark

Usei hoje, pela primeira vez, esta aplicação da Emel para o parquímetro em Lisboa. Para quem como eu, anda sempre à rasca de moedas, seja por causa do estacionamento ou máquinas de vending, ando sempre à caça da moedinha no porta moedas, ou em cafés a pedir para me trocarem notas. A cara que me fazem é sempre de frete, às vezes dizem que só me trocam porque estão bem dispostos...enfim, uma verdadeira chatice. E agora acabou. Gostei mesmo, até porque posso cancelar o pagamento caso chegue mais cedo, e não tenho de andar a deitar dinheiro à rua. Não sei se esta aplicação está disponível para outros sistemas operativos que não o iOS, mas hoje, depois de ver o que a tecnologia me permite, só pensei:
- Epá, quem tem um iPhone, tem tudo!!
:)

Nenhum comentário: