segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Reiki - mixed Feelings

Tal como já tinha aqui referido há uns dias, resolvi tirar o nível I de reiki, dado que já tinha lido o suficiente sobre o assunto para me interessar e achar que era algo adaptado às situações pelas quais estou a passar nos últimos tempos. Se gostei?
Gostei dos princípios, gostei da facilidade em conseguir canalizar energia, e de a ter sempre comigo apesar de nunca ter dado conta ou me ter apercebido. Foi realmente fascinante sentir a quantidade de energia que emana das nossãs mãos, mas houve outras coisas que não gostei. Não gostei da superficialidade do curso apenas para 1 dia. Acho que houve matérias que deveriam ter sido mais aprofundadas, e não gostei do grupo que me calhou na turma (isso já ninguém tem culpa, é obra do acaso), e que por vezes levavam a conversa para temas que eu não queria, MESMO, estar a ouvir e discutir. Uma coisa é a espiritualidade, outra coisa completamente diferente é espiritismo e experiências do oculto. Nesta parte tive vontade de tapar os ouvidos, mas como somos todos pessoas educadas, temos de gramar com o bom e o mau de todos.
Agora vem a parte da prática. Vou ver como lido com os 21 dias de prática diária e quais os resultados que consigo obter. Se tiverem testemunhos que me possam passar, estou aberta a ouvir tudo ... só sobre Reiki!!! :)

Um comentário:

Cat disse...

:-) Eu tenho muita curiosidade em fazer o nível 1, só ainda não decidi quando nem onde.