quinta-feira, 6 de novembro de 2014

As maravilhas do facebook

Esta semana estive mais de meia hora ao telefone com um antigo amigo com quem já não falava para aí há mais de 14 anos. 14 anos, pá!!! É certo que a última vez que o vi, foi assim de relance quando estava quase a rebentar do meu primeiro filho e já andava a fazer caminhadas para acelerar a coisa. Mas nessa altura foi só de passagem, porque estávamos ambos acompanhados e a conversa deu para pouco. Ainda me deu o seu telefone, mas as hormonas da gravidez fizeram-me perdê-lo (ou nem o cheguei a conseguir gravar), e perdemos o rasto um do outro novamente. Mas entretanto ele resolveu adetrir ao facebook como praticamente toda a gente e resolveu procurar antigos amigos. E lá nos encontrámos eletronicamente. Ainda não estivemos juntos pessoalmente para colocar a conversa em dia em imagens 3D, mas ao telefone já percorremos as cenas mais importantes. Casamento, filhos, desentendimentos, amigos em comum que não vemos há muito tempo. Enfim, foi muito bom! É daquelas amizades que podem passar-se mais de 20 anos, que a conversa vai parecer sempre que não nos vimos há apenas alguns dias. E há tanta gente da qual tenho destas saudades... fui perdendo tanta gente ao logo da vida, por causa dela mesmo... da vida, e dos diferentes rumos que cada um vai seguindo.
E viva o facebook :)

Nenhum comentário: